Mila Meira
Depois de uma semana, praticamente, de feriado... eu voltei. ;)
Estava com um pouco de preguiça de postar. rsrsrsrs
Mas enfim cá estou eu.^^


Este é mais uma de minhas telas.
São as famosa margaridas.
O fundo está desfocado,  deixando elas em evidência.
Curtiram?


             Você sabia?!?             
             Esta planta tem características comuns com a camomila, podendo ser utilizada para algumas aplicações medicinais. Podem ser usadas as suas folhas e flores em infusão, sendo o seu chá indicado para os brônquios quando atacados. É diurético, adstringente, indicada para úlceras do estômago e problemas de bexiga, antipasmódico, para cólicas e problemas digestivos.
5 Responses
  1. Leovi Says:

    Muchas gracias por tu visita. Tienes un estupendo y variopinto blog, felicidades. Besos.


  2. Lucia Says:

    Amei seus trabalhos!!! Suas telas são lindas!! Como eu adoro flores... Vou passar sempre por aqui.
    Agradeço sua visita!!! bjks


  3. Adorei! é o amor o seu blog,obrigado por sua carinhosa visita.
    Estou a seguir-te tenha uma linda tarde...
    Beijos!!!


  4. Bilo Says:

    opa parabens pelo blog muitu bom
    to te seguindo aqui ok
    abraz econtinue visitando o caderante loko rs


  5. Mila Meira Says:

    Obrigada gente!!!
    Vcs não sabem como estou feliz por ter vcs por aki!!!!
    Um grande beijo a todos!!!! ;)


Postar um comentário

Olá foi ótimo receber sua visita!
Deixe um comentário, vou amar ler!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...