Mila Meira
   Galera!!! Hoje eu ganhei um selinho muito bacana! rsrsrs
   A minha irmã Adriele, do blog Apaixonadas por Konad, que me mandou e eu amei!!!! Além de estar super feliz por ser o meu primeiro selinho! Espero que ganhe mais!!!


                 

Só que tem uma regrinha para eu deixar ele por aqui... tenho que falar 10 coisas sobre mim e deixar o selinho com 10 blogs.
 Então, vamos lá!!!!!☺☻




10 coisas sobre mim:
  1. Tenho uma pinscher muito linda e branquinha chamada Belinha.
  2. Amo pintar!!!!( Com certeza!)
  3. Vou fazer faculdade de Design de Moda ano que vem.
  4. Tenho uma sobrinha sapeca chamada Nicole Hillary. (Amo ela!)
  5. Jogo Stardoll.( kkkkkkkkk)
  6. Sou calma mais quando me irrito sai pra lá
  7. Uso óculos desde os 10 anos. ( Ou seja já tem 10 anos que aturo isso  ¬_¬ )
  8. Tenho um gato que já vai fazer 8 anos!!! ( Na verdade de minha irmã Vívian... vcs já devem ter visto ele aqui)
  9. Já ensinei na escola de meus pais que infelizmente... ou felizmente acabou esse ano.
  10. Dou aula de pintura em tela.


Vou deixar o selinho com esses 10 blogs:



É eu acabei!!!! rsrsrs
Beijão a todos e espero que gostem do selinho!!!
♥Até a próxima!!♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
7 Responses
  1. enmimirar Says:

    Obrigada por me dar o selinho. Pra pegar o selinho basta pegar o endereço da imagem e colar no meu blog?
    Beijos.


  2. KINHA Says:

    Olá Mila

    Que lindo selinho, obrigada. Fiquei muito feliz em receber sua vista. Já estou te seguindo. Que tal me seguir também?

    Bjoooooooooo.........


  3. mila meira Says:

    rsrsrs de nada Kinha!!!
    Um beijo p vc e eu ja estou te seguindo!!☺


  4. MichelleM. Says:

    Olá! querida mila,
    PARABENS! seu blog mereçe mesmooooo....
    E obrigado, por compartilhar comigo, estou levando com muito carinhos.

    BEIJOS!!!


  5. obrigada pelo carinho viu *-*
    Obrigada ♥


  6. Lucia Says:

    Amei o selinho!!! Obrigada!!!! Tem Presentinho pra vc na lateral do meu blog. Desejo a vc e sua familia um lindo Natal!!!! bjks


  7. Leovi Says:

    Obrigado por compartilhar em seu blog. Desejo-vos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Muitas felicidades para você. Leovi.


Postar um comentário

Olá foi ótimo receber sua visita!
Deixe um comentário, vou amar ler!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...